Mulher abriu fogo contra funcionários do Youtube após ser bloqueada? Verdade ou Mentira?

0
222

Você já teve uma conta desativada no Youtube? Ficou com raiva por isso? Uma mulher foi muito além!

Uma notícia está viralizando desde esta terça-feira, 03 de março, onde internautas repercutiram uma notícia a qual estão alegando que uma mulher americana invadiu a sede do Youtube e usando uma arma de fogo começou disparar contra funcionários da empresa. Motivo? Segundo informações ela teria ficado bastante insatisfeita ao ter um canal no Youtube desativado.

Seria verdade isso?

Apuramos este assunto e vamos decorrer sobre os fatos. Segundo a imprensa internacional, e também a nacional como Globo, Record e outros veículos de comunicação, informaram que uma mulher identificada como Nasim Aghdam, 39 anos de idade, abriu fogo nesta terça-feira contra funcionários da empresa Youtube. Segundo a CBS News, ela estaria bastante irritada por ter um canal vegano no Youtube sendo filtrado pela empresa.
As informações dão conta que três funcionários ficaram ferido e em seguida a atiradora se matou. Confira reportagem aqui.

Na verdade ela não teve o canal bloqueado no Youtube, porém segundo o site birminghammail.co.uk parecia ter ressentimentos porque não estava mais recebendo dinheiro dos vídeos pelo site.

CONCLUSÃO

A notícia é verdadeira, porém o canal não foi bloqueado totalmente e sim apenas os rendimentos através dos seus vídeos que foram filtrados.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here